25 junho 2012

Demasia

 Vivem em mim inúmeras, se penso ou sinto... Talvez ignoro!
Quem é que pensa ou sente? Eu sinto!

Eu sou somente o lugar onde se sente ou se pensa, tenho mais almas que uma, há mais eu’s em mim, do que eu mesma sou capaz de contar. Existo todavia. Indiferente com alguns, dependente de outros Seletiva!

Os impulsos cruzados do que sinto ou não sinto, disputam em quem sou, espaço... Pois meu mundo não é como o dos outros.

... quero demais
... exijo demais


Há em mim uma sede de , uma angústia constante, que nem eu mesma compreendo, estou longe de ser um "ser" convencional, passivo, racional. Sou antes de tudo que quero ser, uma vontade insaciável de saber, sentir, conhecer, sou uma criatura exaltada , impulsiva, intensa...

... violenta
... sensível
... demasiada


Sou o que atrapalha o sono, o que perturba a mente, o que invade num repente o sossego, sou a pausa longa entre a dor e a respiração ofegante no ato de amor. Sou carne quente atada as ânsias de tudo, uma ALMA extremamente carente de todos... Do Mundo.
Adaptado Por. Bell.B

3 comentários:

  1. Nossa, sensacional, me descreveu, acho que seria uma possibilidade te conhecer fora do blog, msn, facebook, você me parece uma pessoa maravilhosa, uma amiga que eu sempre quis ter,se achar uma boa ideia https://www.facebook.com/ ta ai um começo, mas se preferir não, tudo bem, continuarei te seguindo aqui e admirando seus textos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga. Brigada pelos comentários viu. É claro que não tem problemas. Vou deixar em um comentário o meu msn e lá te passo os outros contatos. É será uma honra pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho "

    ...

    você é igual aquelas balas que explodem na boca, assim que colocada na saliva fica aquela apreensão do inesperado, a qualquer momento pode explodir, ao explodir deixa aquela sensação estranha e adocicada, uma mistura de sensações!

    você esta longe de ser uma mulher convencional, você é a força misturada com a fragilidade, a cada gesto grita uma reação a espera de uma ação!

    Acho que li todos rs é vc consegui coisas impossíveis. Haha.
    parei e li, alguns até reli ... Sempre gostei de ler, assistir você, assim aprendi a entender, conhecer vc!

    sabe quem sou? Rs
    acredito que sim.
    beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!