14 setembro 2012

Vazio

E de repente a casa que mesmo tão pequena, ecoava sussurros e dores, pelo tamanho grotesco da ausência, e de repente aqueles quilômetros entre nós, que pareciam "nada" diante do que tínhamos, se tornaram milhas e milhas de distancia. E de repente, aquele "hábito" em nos falarmos quase todos os dias, aquela necessidade diária de saber e partilhar, se partiram, tornando a rotina mais fria. E de repente, um dos dois parou no tempo a espera do outro. Mas um dos dois não voltou, ou  só continuou. Não importa (se perderam). Talvez por ter cansado, talvez por medo, quem sabe? Talvez por ter faltado coragem de se permitir o novo, o diferente, o desconhecido. E com isso, o vazio foi tomando força, as pausas ficaram maiores, as vontades se perderam no passado, e os desejos, bem... eles ainda conseguem preencher os espaços que sobraram, de tudo que um dia fomos, e juntos ou não, pra sempre seremos...


Se sumo, se me recolho, se me escondo... 
... procura-me, cutuca-me, encontra-me!

Se não olho, se não ouço, se não digo...
... encare-me, grite, provoca-me!

Se não canto, se não escrevo, se não apareço...
... sinta-me, ainda há um pouco de mim, em ti, eu sinto!
Por. Bell.B

Um comentário:

  1. Vou começar de baixo pra cima rs...

    um pouco de ti em mim? ah va, tem um tantão

    e sobre cutucar.. podexá O>

    agora sobre a rotina... ela é capaz de acinzentar tanta coisa... vê minhas fotos melhores da atualidade são cinzas... mas a cor sempre há de voltar, depois da tempestade sempre vem o sol (ou a lua) pra deixar tudo mais belo =)

    não perca a fé, nunca!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!