17 setembro 2012

Pelo Avesso


Sentimentos são coisas que realmente não podemos controlar, fogem das linhas de raciocínio ou das formas que podemos querer explicar. Tenho feito silêncio, tentado manter meus sentimentos o mais distante de você possível. Até permiti que meu coração abrisse as portas, se deixasse guiar, mas por mais que eu tentasse outros amores, por mais que eu me iludisse com novas paixões, é sempre você quem eu quero que esteja lá. Por medo do que podia ou não ser, forcei-me a mostrar certezas, e ainda tenho forçado-me ao máximo que posso. Exibo com certa frieza o meu auto controle, mas... sinto dizer que amo mesmo, esta ruim pra disfarçar.


"E cada vez que eu fujo... eu me aproximo mais."
Por Ana Carolina/Quem de Nós Dois
Por. Bell.B

Um comentário:

  1. Que coisa hein! Isso ai vc. senti, é um bicho invisível que entra pela sua cabeça e mais tarde ele vai parar no seu coração. Dizem por ai que ela se chama amor.

    Boa sorte querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!