21 setembro 2012

O Furacão ♪



Isto não é realidade... Isto é um sonho.
 (Isto é apenas um recomeço)

AONDE VOCÊ VAI? 
A medida que os dias passam... as noites são de fogo.
(Queime, deixe tudo queimar...) 
 Há um fogo dentro deste coração, e ele está prestes a virar chamas.
 ...

 VOCÊ REALMENTE (me) QUER? 
Entregue seus sentimentos ao prazer,  e que ele seja o único Deus a governar sua existência. Somente por ele, uma jovem deve sacrificar tudo. 
(E que ela não julgue nada mais que o prazer)

 Essas alegrias violentas, têm fins violentos também... falecem no triunfo.
Como fogo e pólvora... que num beijo, CONSOMEM-SE. 
(A virtude nem sempre é segura...) 

 ISSO NÃO É UM JOGO, NÃO ESTOU JOGANDO!
Uma batida do coração, eu preciso de um coração batendo.
Sabe que devo ir, não posso ficar.
(Este furacão está perseguindo todos nós...) 

VOCÊ REALMENTE QUER?
VOCÊ REALMENTE ME QUER? 

Espreitando as profundezas da noite, ali fiquei por um longo tempo... estudando, tremendo, sentindo, DUVIDANDO! SONHANDO COM SONHOS, QUE  MORTAL NENHUM...
...JAMAIS OUSOU SONHAR.
Por. 30 Seconds to Mars/Hurricane 

Um comentário:

  1. Não tinha visto esse vídeo sem a censura e as edições. Incrível seu trabalho e o cuidado que teve em fazer a tradução e usá-la no post. Perfeito. Dentro de tudo que venho vendo vir de vc, não poderia mesmo, ser menos. Parabéns. *****

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!