03 outubro 2012

Meu Amor

Escutei que eu era a soma dos teus caprichos, mais uma pra enfeitar a prateleira do teu ego, fazer volume entre suas coleções libidinosas. Isso “me fez pensar”. Eu tenho que rir quando vejo, leio, escuto esse tipo de coisas por ai. Porque as pessoas se incomodam, se irritam, invejam os sentimentos dos outros? Porque elas perdem seus tempos gorando, o que também, poderiam estar vivendo? Porque a maioria das pessoas, são tão EGOÍSTAS, quando o assunto é o amor dos outros? Eu tenho um recado a quem teve a ousadia de cronometrar o que sinto. Eu vou lhes falar sobre o amor, mas não o amor que vocês conhecem ou pensam SENTIR, eu vou falar sobre o MEU AMOR, o nosso amor, o AMOR da Menina de Asas... este é um amor diferente, é um amor que faz pensar e não se executa. É um amor que nasceu de superações e não de demonstrações, este é aquele AMOR que fervilha entre os corpos, que consome a saliva um do outro, que invade a privacidade e viola o íntimo mais íntimo em cada um de nós. (Entre nós) Que devora toda e qualquer coisa que tente separar, limitar, definhar, APAGAR de nossas mentes o que só o nosso coração... “porque por nós (UM SÓ PULSA)" ...sem memória é capaz de guardar, é capaz de revigorar, de adormecer e ACORDAR. O AMOR, quem explica, quem define, quem diz saber como e o que é que se passa entre NÓS (Não nos Conhece). Só nós somos capazes de dizer o que sentimos, isso quando conseguimos. Porque muitas vezes as palavras somem e o que fazemos é só nos olharmos e nada mais é preciso. Ninguém pode subjugar ou avaliar um amor pelo que vê ou pensa conhecer, só quem tem no outro a sua metade é que pode dizer, falar, interpretar o que o outro quer realmente dizer sem precisar falar... Isso é amor, esse é o meu AMOR, um amor limitado, restrito, DIRECIONADO a carne, aos sentidos, a ALMA daquele que me adoece pela falta, que me cura com sua chegada, que adormece-me quando longe, que desperta-me quando se aproxima, que me MATA quando ausenta-se, que me MANTÉM VIVA quando olha nos meus olhos, quando só sorri, quando diz sem efeitos ou rodeios o quanto eu sou importante por só e nada mais... existir.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!