03 outubro 2012

Eterno

 
Fico acordado só para ouvir teu respirar, desejando perder-me em teus sonhos, clarear meu noturno no brilho de teu sorriso e viver uma eternidade inteira assim. Cada momento a teu lado é um eterno sem fim, meus olhos não querem nem piscar para não te perder um instante sequer. E para sempre quero viver assim. Em tua cabeça perdendo meu juízo, sentindo em meu peito teu coração bater. E todo o sempre seria pouco para caber todo esse amor. E todo o sempre seria pouco para te dar todo o carinho que tenho guardado. E todo o sempre seria pouco para matar toda minha fome de teus beijos.
 
                                               Faz de meus braços tua morada.
  
E todo o sempre seria pouco para o silencio gritar os ecos de meu desejo. E todo o sempre seria pouco para minha carne saciar-se de ti. E todo o sempre seria pouco para o universo entender como é doce amar (e ser amado) assim.
Por. Alex Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!