03 outubro 2012

Quantas Vezes

Quantas vezes andei te procurando... Não sei, não contei. Não percebi que te procurava. Te queria sem saber, te sabia e te amava sem querer. Te sinto minha, te quero minha. Sempre. Sei que mais do que tudo, te quero comigo. Quero te ver feliz em minhas manhãs, ver teu despertar, teus olhos me encontrando, tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto, teu hálito quente e teu cheiro de sono. Me misturar com teu sonho, sem saber ao certo se já desperto. Sentir teus suspiros, ao meu toque, e ao beijar o teu corpo todo. Teus gemidos, a cada movimento mais brusco enquanto sacio minha fome de você. Te quero e te chamo, e por fim, e sem chances, simplesmente te abraço, e deixo minha mão na tua, na calma de dois em um só. Porque já te encontrei, porque você sempre fez parte de mim. E por um querer do destino, nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
Por. Samara Morando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!