10 agosto 2012

Durma...

 
Estava deitada ouvindo músicas, quando a vontade de "relatar" o que estava sentindo, a arremessou da cama. Bateu os olhos nas malas no canto da sala, foi até a cozinha e apanhou um copo de coca-cola estupidamente gelada (não devia, estava com a garganta toda zuada e acabará de sair de uma gripe danada). Ligou o PC. Sentou-se, encarou o relógio, que a encarou de volta exibindo "02:20". Sorrio... (números pares, ela e essa maldita mania). Fez as contas e logo precisaria levantar, às 8:30 estará na estrada rumo ao interior (ela adorava aquele lugar, a chamava de sua Neverland Particular. Deu de ombros, não ia dirigir mesmo) Assim que a pagina carregou, visualizou um número (1), o coração pareceu acelerar um pouquinho, apertou os dedos antes de aceitar, mas mesmo sem ver, já sabia. Pensou simultaneamente enquanto lia... (era você atrapalhando meu sono, me chamando) ... assim que terminou de ler, clicou imediatamente no link, e este a levou até ele, (era só  mais um dos meios que tinha de se encontrar) leu uma duas três e ao terminar a quarta vez, pensou em milhões de coisas a falar. Começou a digitar sem parar, do mesmo jeito que faz, quando esta nervosa ou ansiosa ou sei lá... Atropelando tudo, ponto, virgula, comendo acentos. Começou contando o que avia lhe feito levantar, não terminou e começou a contar de um sonho que teve com ele, dias atrás, quando ia complementar o texto que tinha acabado de ler, brecou... foi clicar em enviar... (segurou o Del). Respirou. Fechou os olhos. Seu primeiro pensamento foi "porque me ligou?", em seguida "quando li, quis que não fosse pra mim...", enquanto sacudia a cabeça, tentando retomar os sentidos, a música invadiu completamente sua cabeça... 

Você é tão acostumada, a sempre ter razão
Você é tão articulada, quando fala não pede atenção
O poder de dominar, é tentador 
Eu já não sinto nada, sou todo torpor 

... não conseguiu associar mais nada, não conseguiu dizer mais nada. Ficou parada, ouvindo repetidamente, incansavelmente e desejando que ainda, que ainda esta canção tenha pra ele, o peso que teve quando cantou pra ela, que esta letra ainda faça sentindo pra ele, como faz, agora pra ela. 

 Não consigo dizer, se é bom ou mau
Assim como ar, me parece vital
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça
Sem você... Não tem graça! 
 (Capital Inicial - Fogo)

Voltou pra cama, deixou a "play list" rolando, agarrou o travesseiro fechou os olhos e disse a si mesma "durma garota... o dia hoje vai ser bem longo".
 Por. Bell.B

Um comentário:

  1. isso é bom, rever escritos verdadeiramente seus... não sei o que as pessoas veem no caio abreu, acho ele um porre (pode ser que isso seja inveja reprimida, anyway)

    agora... ainda estamos na mesma sintonia é? Não peguei no sono até as 3:40 acho... sem um "lar" eu fiquei olhando as "crianças" tentando lembrar onde comprei cada uma... eu sei que devia deixar o rio seguir seu curso, mas... sabe que não consigo rs


    bom te reler, mesmo =)
    cuide-se menina

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!