13 agosto 2012

Butterfly's



Ainda criança, me contaram que borboletas eram fadas disfarçadas. Que eram almas recém chegadas ao mundo, vinda dos sonhos. Em uma outra vez, ouvi dizer que elas eram artesãs de Deus e teceram para ele céu e mar.  Daí nasceu a minha paixão por elas. Donas de uma beleza enigmática. Dominadoras do ar. Encantam e seduzem quem as olha. Dominadoras de bailado que fascina e causa inveja a muitas bailarinas. Seres mágicos, vão e vem de onde e para onde quiserem ir. lindas, perfeitas, LIVRES!
                                            
Por que Borboletas?

Por que se são fadas...
Que multipliquem minhas alegrias!
Se são mesmo almas...
Que meu Vozinho esteja sempre voando sobre minha vida!
Se são artesãs de Deus...
Que teçam em meu coração paz que tanto desejo!
       Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!