14 agosto 2012

Futuro



 Dizem que o futuro esta escrito nas estrelas... 
O meu, eu escrevo com a  minha própria letra!
Do futuro realmente nada sei, só sei que o que passou já foi e o que será...? Sei lá!
Quando paro para pensar no futuro, percebo que ele é sempre daqui há um segundo.
E quando me perguntam onde ele fica, é claro que eu respondo 
que sei... por que é lá que eu quero passar o resto da minha vida.
Desconheço Autoria

E quando sentir algo forte em seu peito
não sufoque esse sentimento.
Por que o passado não volta.
O presente é momento.
E o futuro é e sempre será... incerto.
Por. Bell.B 



Um comentário:

  1. é a incerteza do que virá no futuro que faz ele parecer tão belo e tão assustador, é aquele frio na barriga, é aquela sensação de estar fazendo tudo errado (quando, às vezes não está)

    por muitos anos eu odiei essa incerteza, agora eu até acho divertida essa sensação de "e agora?"


    ps.: coloca o formulario de comentários em popout, assim é ruim de tentar comentar mais de uma postagem :P

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!