17 agosto 2013

Desejos do Coração


O pé acelerava sem parar, os faróis da pista lateral, pareciam querer cegá-la. Como se isso fosse possível... Já estava cega de raiva. Em menos de 2hrs estava em casa. Mas a sensação que tinha, era de que sequer havia saído de lá. Seu peito estava tão apertado, só não mais que seus olhos, exprimidos pelo inchaço de tanto chorar. A tensão em suas mãos era tamanha, que mal conseguia segurar a chave para encaixá-la na fechadura. Entrou pisando firme, falando alto, como se fosse possível ele escutar. Estava completamente fora de si. Na verdade, seu corpo voltou com seus impulsos e reflexos nervosos, mas a sua alma, ficou onde tinha que ficar... Ficou lá! Atirou-se na cama, ainda esta em prantos, sentindo coisas que sequer sabia ao certo explicar, apertou os olhos, fez uma breve oração e antes de finalizar... Desejou nunca mais acordar, mas foi em vão. Não conseguia dormir. E entre um cochilo e outro, tentava desligar a sua mente, acalmar seu coração. Os minutos iam se tornando horas, a Lua já estava quase perdendo o brilho lá fora, e ela ainda não tinha conseguido parar de chorar, de lembrar. De ter flashes com ele. E sua raiva maior, era porque de fato, queria sentir raiva ao se lembrar, mas o único sentimento que brotava em seu peito era a vontade de com ele estar. Aquilo começou a incomodar. Afinal, foi até ele pra chegaram a um acordo e voltará ainda mais assoberbada. Não conseguirá resolver absolutamente nada. Estava conflitando entre razões e emoções quando o visor do seu celular acendeu. Ignorou o primeiro alerta, mas quando o bip soou pela oitava vez, seu coração pareceu parar. Sentou-se num pulo na beira da cama e apertou os olhos na direção do aparelho. Seu pensamento era de que entrasse mais uma mensagem, só assim teria certeza de que não seria ele tentando se explicar, se justificar, avisando que estava já na rua dela, enfim... Mas seu coração desejou em silêncio que não mais chegasse mensagem alguma... (Uma vez ouvirá que os desejos vindos do coração, são atendidos instantaneamente por Deus) E foi naquela noite, a exatas 02h49min AM que ela teve certeza sobre a tal lenda dos “desejos do coração”. Ela se levantou na ponta dos pés, curvou-se em cima do criado mudo, e encarou o visor que acusava 8 mensagens. Lentamente foi esticando a mão para cima do aparelho, e tremia tanto, que parecia estar fazendo 0 graus dentro do quarto. Os olhos não marejaram, romperam como uma comporta após um diluvio... Com o celular e seu coração nas mãos, de vagar foi recostando nos pés da cama, e sentada no tapete, abriu a primeira mensagem.

02:37
Sei que ta tarde... mas preciso falar, antes que exploda rs 

02:38
Queria que nosso universo fosse possível... se fosse, 
agora eu pegaria a moto e invadiria seu ap...

02:39
... depois ai te ouvir me xingar de tudo que é nome, e eu aceitaria, porque mereci... 
Ai eu me ajoelharia na sua frente e pediria perdão. 

02:40
Se tu falasse que iria pensar, eu iria aceitar... mas eu iria ficar perto,
 iria pedir o sofá da Pipoca emprestado, pra não ficar longe.

02:41
Porque por você (seja onde for) eu me sinto capaz de tudo... menos ficar sem você.

02:43
Porque, presta atenção: Sei que tá sem crédito, mas eu nem ligo, porque eu te amo 
"... na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza"

02:45
De verdade, por e pra ficar com você, eu aceitaria tudo. Desde trabalhar de gari até tolerar a fumaça desse troço que você fuma ai e que vem do paraguai.

02:49
Só pra fechar. Se acordou com as sms, desculpa... Agora pode voltar a dormir, mas agora pode dormir sabendo que é amada por um menino loiro que faria qualquer coisa pra poder ter contigo aqueles sonhos meio "bobinhos" de casar, se matar de trabalhar o ano inteiro pra viajar... essas coisas, com você pra mim seria muito e tanto Bell, eu te amo, muito e tanto, tanto e muito e forevermente mais e mais.

 Estava na ultima linha, da ultima mensagem, quando sua ultima lágrima acariciou sua face. Ficou agarrada aquele aparelho como se ele fosse a "cura de uma doença terminal", quando conseguiu retomar o controle de si, já era dia. Não lhe restava dúvidas, um leve sorriso surgiu tão tímido quanto o sol que se esgueirava do lado de fora. Foi até a cozinha, fez um café bem forte, apanhou papel e caneta e o respondeu...

Por. Bell.B

Um comentário:

  1. Na verdade eu enviei as 2:38 e as 2:48... seu celular q ta desregulado ae! u.u


    <3

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!