30 agosto 2013

Sou...

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
Por. Tati Bernardi

Um comentário:

  1. Faz parte do seu show!

    Quem seria Bell sem suas caras,, bocas, manhas, surtos... Ora calmaria outras furação!!!
    Quem seria Bell se fosse um livro de fácil leitura?
    Uma mulher comum daquelas que passam desapercebidas que mesmo com seu perfume marcante ninguém a percebe...
    Bell é como se fosse uma rosa, com toda sua beleza, um botão e todas suas fases, todos seus mistérios,
    Para sentir seu perfume tens que ser cultivada, desabrochada...
    Bell é o que intriga, fascina!

    ...

    Pra mim uma rosa intocável,, guardada a sete chaves, guardada na sala secreta que ninguém conhece, nem eu mesmo, que seja dito, meu coração!
    Deixo aqui minha total admiração a você, meu carinho e respeito a essa mulher menina, menina mulher!

    Rs não tenho o dom das palavras como você mas quando o coração fala a alma entende!

    vem comigo!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!