16 abril 2023

(In)Decisão

Eu não vou mais me relacionar, não tenho mais paciência pra esse tipo de emoção. Não que eu tenha bloqueado meu coração, nem tampouco me fechado pro amor. Não tem nada a ver com essas "porras" que falam por aí, sobre... 

... ferida aberta. 

... relacionamento mal resolvido. 

... amor não superado. 

... sombras do passado. 

É que eu decidi, sabe!? É, tá resolvido. É melhor uma trepada ou outra, daquelas de tirar o fôlego, estremecer os músculos, melar o lençol há algo mais profundo. É como dizem por aí... 

... quem come quieto, come duas vezes. 

... ser comprometido consigo, é fidelidade verdadeira. 

... sexo sem compromisso é a nova modalidade. 

... se não a laços afetivos, não se emaranha a racionalidade. 

Aí você apareceu casualmente. Estremeceu mais que os meus músculos, molhou mais que a minha boceta, embaralhou mais do que os fios dos meus cabelos. Você simplesmente removeu meus planos, anulou toda e qualquer outra foda que até então, eram prazerosas. Revirou além dos meus lençóis, minha roupa, meus sentimentos. Você aconteceu em/dentro de mim e eu estou simplesmente adorando isso. Dividir, partilhar, somar. Rir com você, te ouvir ofegar, gemer, gozar e mais uma e outra vez, dormir com você, sem hora pra acordar. 

Por. Bell.B

3 comentários:

  1. "Eu não vou mais me relacionar "
    Quem quiser me aceitar vai ser só casual, tente me deixar de p@u duro, me faz gozar jatos de porr@ dentro de vc, mas por favor, não fite seus olhos nos meus dizendo que me ama.

    ResponderExcluir
  2. O infinito Doce Novembro então enfim, findou-se?

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!