17 abril 2023

Smoking

Estava entre os dedos. Cocegava a pele, e sempre que ele o direcionava aos lábios, seus olhos se distanciavam. Aparentemente tinha um ponto de equilíbrio, mas à medida que seus lábios entreabriam e expeliam a fumaça se percebia, estava mergulhado num labirinto. Ora e outra, roçava o dedão no filtro, encarava a brasa. Os olhos apertavam levemente e o trago vinha com mais vontade. Eu poderia dizer que a vontade dele, era devorar, e não fumar aquele cigarro.

E embora fosse crescente o meu desejo de fazê-lo trocar a guimba pelos meus lábios, era excitante demais vê-lo naquele estagio, quase nostálgico e aparentemente distraído. Acho que ele não tem noção do quão “sexy” fica assim, fora do ar. Do quão gostoso é, vê-lo tragar todas aquelas perguntas e procurar na fumaça as respostas. Gosto de observá-lo e de ir capturando suas manias, seus vícios. Seus toques. Praguejo mentalmente ao voltar os olhos outra vez para a mão dele. Ainda está lá, entre seus dedos. Uma brasa quase morta, mas que através dos lábios dele, ainda toma vida.

Sacudo a cabeça, fico inconformada comigo mesma, pasma. Estou sentada do lado dele na cama, e a única coisa que consigo fazer é olhá-lo. Apreciá-lo degustar, se intoxicar, depender daquela porcaria pra dar um UP,  aliviar a tensão do dia. Droga! Se eu pudesse ser algo agora, desejaria ser aquela bituca. Louca, ciumenta, possessiva. O amor é uma coisa muito esquisita, você deseja ser na vida da pessoa, até o que menos imagina.

Por Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!