16 abril 2023

Mentiras

Eu quase acreditei em você...


Você tocou minha pele me fazendo sentir que nada neste mundo, era mais agradável ao teu tato, quanto a textura da minha epiderme. Bebeu da minha saliva, como se tivesse chegado do deserto, e degustou do meu corpo, como se qualquer prato refinado, fosse apático comparado a tua língua a violar-me entre as coxas.

Me convenceu que o tom das tuas notas preferidas, não ganham do meu timbre sussurrado, irritado, manhoso. E ainda me fez sorrir relatando que meus gemidos definitivamente o deixam louco.

Me fez escalar e jurou-me que as "maravilhas" não estavam na toca do coelho branco. E quando me presenteou com o cadeado novo, recomendou-me que assim que eu acorrentasse a porta do "guarda roupas", que me desfizesse da chave. E como recompensa, o "beijo escondido no canto direito" dos meus lábios, seriam descobertos todos os dias pela tua boca inquieta e faminta.

Desfiz-me da poção, parei com o bolo, voltei pra janela do quarto, mantive a porta do guarda roupas fechado.

Tudo que vinha de ti, era hipnotizante. Era muito confuso pra mim, decidir o que me era, de mais agrado. Você roubou minha melhor playlist e eu não dei a mínima, frisou à marca texto as minhas paginas favoritas e eu não o questionei por um momento sequer. Bebeu uísque na minha xícara favorita de café, tragou do meu cigarro, se espalhou... Na minha cama... No meu corpo... Nos meus dias... Na minha vida.

Me fez acreditar por alguns instantes que era possível. Você mentiu. Mentiu pra si, mentiu pra mim. Definitivamente, meu coração é inacessível. 

Por Bell.B

2 comentários:

  1. Tragou do meu cigarro, se espalhou... (depois não consegui mais ler, por estar lendo pelo telefone, ou um erro do blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que por ser pelo cel. Quando puder e quiser, venha pelo site web.

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!