22 março 2013

Dream Realized (Começo) Part I

Entrou na cabine, escolheu a roupa que iria usar e foi para o banho. Sua mente não parava de trabalhar um segundo sequer. Estava realmente envolvida, tomada pela excitação de "poder" tomar suas decisões, segundo suas emoções como e quando quisesse. Devaneou tanto, que só voltou a si quando os alto falantes informaram o Deck em que seria a primeira festa. Saiu do banho, passou um rímel e um gloss, passou a mão nos cabelos somente para ajeitá-los, se perfumou e saiu rumo ao desconhecido mais excitante de sua vida.

O vento sopra forte, os motores do navio estavam a todo vapor. Sentia a maresia bater contra o rosto tão forte que quase que podia segurar entre os dedos o cheiro do mar. A decoração da piscina estava maravilhosa, luzes coloridas circulando na imensa escuridão do céu. A música tocava tão alto que podia sentir a vibração das caixas acústicas sincronizadas com a batida do seu coração. A todo tempo pessoas circulavam pela pista, falavam, riam, dançavam. Era como se todos os seus sonhos mais secretos, tivessem tomado vida. Estava tudo acontecendo a sua volta ao mesmo tempo. E embora estivesse completamente só, a última coisa que sentiu naquele momento, foi solidão. As emoções tomavam conta dos seus sentidos mais íntimos, incontidos e a arremessava rumo a alegria de poder ser só ela mesma. E aquilo era tudo!
As horas iam passando, o navio avançando rumo ao seu destino (sua primeira parada) e com ele o teor alcoólico da maioria das pessoas a sua volta aumentando. Não tomou um gole de bebida (embora não curtisse mesmo beber), não queria que qualquer sintoma de embriagues roubasse dela um momento sequer. Assim que inconstou na pista, fitou com muita atenção todas as pessoas que estavam a sua volta. Algumas se beijavam, outras conversavam coladas uma no ouvido da outra devido ao altíssimo volume da música, outras se olhavam, muitas paqueravam, tudo acontecia rápido e simultaneamente demais. Ela dançou grande parte da noite, talvez se parasse para dar atenção a si mesma, sentiria seus pés em farrapos, mas por não querer desperdiçar seu momento, não se deu ao luxo de descansar. A madrugada já estava prestes a se despedir, quando DJ anunciou a ultima faixa, a saideira. Enquanto ele fazia os agradecimentos da noite, anunciava o tema e os eventos do próximo dia. Ela fez uma rápida pausa, foi ao bar, comprou uma água e ao voltar para pista, sentiu um olhar acompanhá-la passo a passo.

Colocou a garrafa na mesa, e como quem sequer notava estar sendo vista, entrelaçou as mãos entre os fios dos cabelos, e os prendeu em rabo-de-cavalo. Obviamente sua intenção era chamar ainda mais atenção (provocar). Por estar com os ombros a mostra, prender o cabelo era uma estratégia para chamar atenção para a extensão de sua nuca. Ora e outra ela encarava os olhos que pareciam devorá-la e simulava desatenção. Era sensual, provocante e embora estive discretamente vestida comparando-a as demais, era pra ela, os olhares mais intrigantes. Talvez por não estar carregada de maquiagens, talvez por estar exalando a essência de si mesma, talvez por estar simples demais. Por fim, dançou a ultima música e fez questão de passar na frente dos olhos famintos antes de sair, fingindo não ter notado a presença dele, um momento sequer. Antes de se recolher para descansar e se preparar para os próximos dias, subiu as escadas do Deck que dava para o ultimo andar do navio, e debruçada no corrimão, ascendeu um cigarro. As nuvens começaram a se espalhar no imenso tapete azul anil que surgia no céu. O vento soprava com mais força, os motores do navio estavam mais suaves, a primeira parada estava prestes a acontecer e ela ainda não se recolherá. Estava completamente alucinada com todos os momentos da partida, que dormir era algo que não passava por sua cabecinha a mil. Mas já estava acordada por quase mais de 24 hrs. E intimando a si mesma, desceu as escadas rumo a sua cabine. Para sua surpresa, alguém ainda a observava. Meia duzia de gatos pingados estavam terminando suas garrafas de vodca, alguns marinheiros faziam a vistoria final da noite, agora  manhã. Os faxineiros limpavam a zona na área da piscina e ele do outro lado do Deck a observava... ainda. Embora tenha fica admirada, não exibiu qualquer reação de euforia. Tirou as sandálias, espreguiçou demonstrando certo cansaço e seguiu em direção a sua cabine. Desta vez evitou passar por ele, tinha medo de sorrir, de olhar, de se entregar. Ainda tinha mais 1 dia pela frente, e sabia que ele passaria tão rápido quanto a noite passada que desejou ser eterna. Antes mesmo de conseguir agradecer, de fazer suas orações ao se deitar, o rosto dele e seu olhar se materializaram diante de seus olhos. E sorrindo adormeceu sem sequer ter tido tempo de agradecer, de rezar...
Por.Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!