01 dezembro 2012

Quero Mais

 Eu amei uma vez até doer.  Era uma dor tão sentida, que com o passar do tempo, a impressão que se tinha, era que nem mais doía. Depois de algum tempo, você começa a acreditar, que esta sensação, faz parte do seu dia a dia... E acreditem se quiser (isso passa a doer, mais ainda). Com isso, passei a acreditar, que não seria capaz de sentir mais nada, além da minha própria agonia. Engraçado... (eu gosto da dor) da dor de sentir latente. Me faz sentir viva! Mas do nada, assim sem avisar ou sem que eu percebesse, você apareceu. E eu sem perceber, aos poucos comecei a sorrir novamente. (e aí?) Deixo doer uma dor nova, porque sei que ora ou outra, essa alegria passa. Me permito sentir, permito-te que me faça sentir? Eu quero mais que palavras, quero sonhos, fantasias, não mais noites vazias. Eu cansei de estar cercada de pessoas e ainda assim, me sentir só. Quero mais... Eu quero ver os olhos me devorarem a alma, quero sentir a pressão da mão comprimir minha nuca e com isso, me tomar o fôlego. Quero sentir por dentro a invasão descontrolada, quero me sentir revirada. Ouvir a voz no pé do meu ouvido, se alternar entre sussurros em gemidos, onde diz me querer, me amar, me odiar por te fazer perder o controle. Entende? Quero o que quer, mas quero sempre mais!
Por. Bell.B

3 comentários:

  1. vai começar de novo com essa de vc sempre mais que eu pernoquinha? que coisa, aff... queremos o mesmo, amamos o mesmo... sempre muito e tanto, tanto e muito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando foi que parei? kkkkkkk Eu quero sempre mais, e mais que vc e prontocabo)))!

      Excluir
    2. faz tempo que não falo isso... mas tu bem que anda merecendo: calaboca bell >.< aff! Claro que queremos o mesmo e igualmente e prontocaboudeverdadeomeuvalemaisrá))!

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!