13 abril 2016

Gosto Amargo.

A você, provavelmente não sei...

... Mas os fantasmas de um passado inteiro espreitam além do copo de uísque. E eu, sinceramente, não sei se eu termino o copo e os enfrento ou rejeito mais uma dose e os temo apenas em sonhos. Há, na realidade, uma doce ironia que apenas um Deus cruel, ou uma deidade forjada no vazio que a humanidade atribuiu causalidade, que só se pode ser verdadeiramente apreciada após um estágio profundo de compreensão do que é o sofrimento intrínseco da humanidade.

Não sei se dou Deus ou vazio.
Mas, agora, não sou nada além de uísque.
Por. Insanidade Consentida

Um comentário:

  1. sinto falta de tuas letras autorais. Mas sobre o texto... demônios? Pff, já não ligo mais pra sua existência. A bem da verdade é que não ligo mais nem pra minha existência... dessa vez não vou me importar se as inquietas sombras tomarem-me para si.

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!