01 fevereiro 2013

Tarde de Quinta


Boa tarde amor meu...

Sabe de tantas coisas sobre mim, que em alguns momentos chego a pensar, que sabe mais do que a mim mesma. E confesso que isso me assusta um pouco... (mas só às vezes :p). É tão difícil não fazer bico, não franzir o cenho, não praguejar quando não esta. É tão complicado passar o dia a me arrastar e me atirar no sofá desejando que seja esta noite, à noite em que você do nada, aparecerá. Dói tanto preencher a falta que me faz com lembranças e momentos, pra não me sentir só comigo mesmo. Sou tão mais chata sem você... A primeira coisa que me passou pela cabeça, foi entrar na caixa do sedex juntinho com esta carta. Assim me teria tão mais logo do que pressupôs que eu lhe teria. Enquanto te escrevo, me perco... nos verbos, nas conjugações, nas colocações, de mim. Logo estou ai, do teu lado em silêncio, te vendo mordiscar o cantinho do dedo enquanto me lê, sorrindo de nervoso pra tentar esconder dos olhos famintos alheios, o quão te bagunço por dentro. Agora certamente pensou na canção, e ao me ouvir dizer isso, com muita certeza, deu aquele “suspirão”. Ai ai, quem explica? Quem define? Quem consegue dizer o que de fato temos ou o que há entre nós meu menino. São tantas as coisas que acontecem com você, comigo, conosco, que suspirar, respirar, puxar o ar, passa a ser tão você em mim, que tem vezes que faço isso repetidamente, só pra me dar ao luxo de ter em mim. A saudade bate, a insônia me acompanha, Lua me conta sobre você, meus suspiros são suas respostas. Um sms, um e mail, uma carta... é tudo. E com esse tudo, não precisamos de mais nada.

Também amo você muito e tanto, não demore a aparecer. Saudades, sempre e pra sempre...
... Pernoquinha.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!