22 março 2015

Negação

      Recomendo que leia ouvindo - Kings of Leon - Closer

  *Ela olhou pro lado de fora, algo se moveu rapidamente paras as sombras da noite.
                     Ela sabia quem era. Podia farejá-lo de longe.

Isso, faz assim. Fica do outro lado da rua atrás desta porra de poste, olhando aqui pra dentro como se eu não soubesse ou não fosse capaz de sentir a presença dos teus olhos famintos me devorando de longe. Enquanto você cerra o punho e fica bufando de raiva sentindo seu peito apertar, eu vou passando ora e outra na frente da janela, assim, como quem não quer nada, só pra te provocar. Vou apertar minha nuca de leve, prender os cabelos num rabo de cavalo sexy bem na mira da aresta, só pra não me ver por inteira e ficar se odiando por não estar aqui dentro laçando suas mãos entre os fios presos no alto da minha cabeça. Vou exibir minha silhueta por trás da cortina, sua visão será limitada. Exatamente como o espaço que você me dá.

Alias, acho que vou me exibir. Você parece gostar de me ver irritada com seu silêncio, e isso me faz querer te provocar calada. Então quem sabe eu debruce na janela, faça uma ligação qualquer, mande uma mensagem pra alguém. Só pra te deixar ligado. O que é desnecessário, porque no fundo, bem ai dentro, você sabe exatamente com quem eu queria falar. A voz de quem eu queria ouvir. O timbre exato de quem eu gostaria de ouvir ronronar no meu ouvido, mas foda-se. Eu é que não vou ficar aqui em silêncio, sentindo meus ossos estalarem de raiva e minha garganta secar por viver de/da espera.. Me NEGO.

Me recuso a me colocar na posição que você me faz ficar. Não vou viver de esperas. Não vou salivar pela manhã o gosto da noite passada. E passar a tarde toda no aguardo de que o filho da puta que trepou gostoso a noite inteira comigo, me mande flores. Chega! Cansei de esperas que não chegam, de momentos que se findam, de amores que só fodem comigo de tudo que é jeito. Eu quero mais. Mais que gozadas espetaculares, mais que marcas espalhadas pela minha pele. Mais que adjetivos sujos rasgados em rosnados ao pé do ouvido. Quero a carne ardendo, o oxigênio faltando, o sangue fervendo, as palavras faltando. Constâncias... Permanência!

* Apanhou o celular, acendeu um cigarro. O nome dele estava no topo da agenda. Rolou passando para o próximo numero e discou... - Oi... planos pra hoje a noite, não estou a fim de ficar sozinha.

Por. Bell.B

2 comentários:

  1. Kings of Leon me trás a lembrança que os caras dessa banda são filhos de um pastor (acho que mormon) e eles cantam umas coisas pesadas... mas enfim.

    O silêncio dele pode ser tantas origens que não acredito em apenas uma fonte. Não sou especialista nesta história (cheguei depois) mas acredito, piamente, que esse silêncio dele seja cansaço. Sabe quando você caminha de volta pra casa e resolve sentar alguns minutos em um banco afim de retomar o fôlego? Então, acredito que ele esteja nesse nível de cansaço. Assim como acredito que vossa paciência já tenha findado e esteja afim de novos arrepios e sentir o coração descompassar novamente.

    "O tempo passa e nem tudo fica, a obra inteira de uma vida, o que se move e o que nunca vai se mover" (Nenhum de Nós - Sobre o Tempo)

    ~ Lis

    ResponderExcluir
  2. https://m.youtube.com/watch?v=ZWQxi2cOupo

    Saudade grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!