13 março 2015

Drug



Faz tempo que não põe o nariz em mim. Aproveita agora, cheira. Estou só o pó. Prepara uma carreira, leva-me pra dentro de você mais uma vez. Tua ideia sempre foi me usar, não é? Então usa, qual é? Usa, mas não abusa. Com apenas um tiro já posso lhe garantir suspiros. Pega leve, só que pega com vontade.
 
Sou estimulante poderoso para o seu consumo. Não sou farinha do mesmo saco, sou puro. Sou pó cristalino, mas não devastador. Minha intenção contigo é afastar a dor. Elevar a temperatura do seu corpo, provocar espasmos e orgasmos. Pare de dizer não e volte a ser presente. Não quero que fique dependente, quero apenas que fique. Me aspira da mesma forma que me inspira.
Sua lágrima vai secar assim que teu olho dilatar. Não espere o vento bater e me levar. Ainda temos muito amor pra amar.

  Por. Hernani Lélis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!