24 fevereiro 2015

Sou como Sou

Eu sou bem assim, ora digo que quero sumir, noutras quero me guardar dentro de você. Minha língua se enrosca com as palavras, mesmo quando estou com o discurso ensaiado na ponta dela. É foda... Eu não consigo exercer a educação que me foi passada quando to puta, to puta de raiva. E meu analista já me disse que falar palavrões é terapêutico. Então foda-se se eu não sou como aquelas garotas meigas e doces. Eu não tô nem ai pro que acham ou pensam de mim. Ser como sou, não implica em ser alguém que só se importe com o próprio umbigo. Mesmo parecendo ser isso. A verdade é que eu me importo sim, eu me importo demais com tudo, com as pessoas, com o mundo. E não ser capaz de carregar tudo nas costas ou abraçar de uma vez só todo o mundo, me deixa assim. Revoltada... Então pra dar certo, ou ao menos tentar dar. Ignore as minhas crises de TPM'M, grita de volta quando eu aumentar o tom e me sacode mandando eu calar a boca, e em seguida me puxa pro colo me levando pra cama. Dormir!? Fazer amor?! Discutir?! Trepar?! Tanto faz, mas que seja no mesmo lençol, do mesmo lado da cama. Ignora meu choro que rompe do nada, ri comigo das infinitas abobrinhas que contrastam meu lado intelectual, mostra pulso. Aquiete meu lado autoritário e egocêntrico a pulso. Ele não é tão forte assim quanto parece ser. E não me conte histórias... Odeio os contos de fadas, onde os príncipes são Mauricinhos e chegam montados no cavalo branco. Doma o leão que guardo no peito. E foda-se o muro que construí. Dá com a sola do pé na porta e arrebenta, me arrebenta! Entra, invade, toma. Não sou de ninguém, nem de mim mesma. Preciso que cuidem de mim, melhor do que tenho cuidado de mim mesma...
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!