25 janeiro 2017

Addicted

Só tire o cigarro da minha boca se for para beijar-me. Só tire um vício de mim se for para me dar quaisquer outro no lugar. Só tire de mim o passado, se for me dar um presente que preste e um futuro que eu não vá me arrepender. Só tire de mim a bebida, se no lugar você me der uma desculpa plausível para me manter sóbrio nesse mundo filho da puta. Só me tire do chão, se for para me levar ao céu com apenas passagem de ida. Só me faça acreditar em suas promessas, se você for cumprir uma a uma. Só me diz que vai ficar, se você realmente for ficar. Caso contrário, meu bem, me deixe tragar, me deixe viciar, em um ser inanimado do qual não me deixará se eu não deixar, do qual posso confiar sem me arrepender e, por último, mas não menos importante: Se for pra foder, que seja na minha cama ou na sua, no chão, no banheiro, no sofá, na rua, no carro ou onde mais o prazer estiver, mas que não foda a minha vida. Grato.
                                                             - Desconheço Autoria

10 comentários:

  1. Tiro o cigarro da tua boca porque faz mal. Não posso te oferecer muito além do que já sabes e... okay.

    Acho que já li ele por aqui... aliás, eu nem devia estar comentando. Não são tuas palavras. Saudade delas, se as ver por aí diga-lhes que estou aguardando-as ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou usar a resposta ao meu próprio comentário porque... ah, que se f***

      https://www.youtube.com/watch?v=4XpXALDpX0s

      Excluir
    2. A maioria das coisas que são prazerosas, fazem. (Essa é a merda) Tira? Pego outro e outro e outro! (Vai por mim, melhor eu na minha com uma xícara de café e um cigarro) rs

      Sabe aquelas minhas fases casulo-cinza. Fodaaaa... Tô nela. E se pegar pra escrever da merda. Melhor não.

      Não pode? Porra... a laje, a coca/café e aquele céu?! Ah Prê, ja te disse e esses anos todos te mostram isso, o simples me é FANTASTICO.

      Excluir
    3. Agora qnt a canção...
      1. Fdp
      2. Rolou túnel do tempo... ahhh minha fase de rebeldia kkkk
      3. Quer me encontrar? Nem me lembro qnd me perdi, será que um dia me encontro?
      4. Só pelo toc :p

      Excluir
  2. Resumindo meus pensamentos em um vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=a1t-0ZidekM

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia. E que delícia de canção...

    ResponderExcluir
  4. Cai da porra do casulo e vem falar comigo, porra. Tô precisando falar com alguém sem ter que explicar todo o conceito histórico das minhas neuras... ou prefere que eu use de métodos mais, digamos assim, baixos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre usa. SEMPRE. E quer saber?! Definitivamente, eu não sei o que seria de mim nesses últimos 8 anos. (PORRA... 8)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão acostumada a te ler/ouvir/sentir/saber... que se não tivesse corrigido, eu não teria percebido o verbo errado. Embora eu esteja quase caindo mesmo ¬¬²

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!